Publicidade

Campeonato Rural de Capela Começa em Grande Estilo

Neste último domingo dia 08 de dezembro, começou no Povoado de Conceição, a Terceira Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
No primeiro jogo das 14:00 horas se enfrentaram o campeão da primeira edição a equipe de Cajueiro e o vice campeão da segunda edição a equipe de Lagoa das Flores, ambas as equipes empolgadas entraram em campo e fizeram um bom jogo, sendo que segundo analise do Professor Everaldo o grande nome da partida que garantiu o empate em 0 a 0 foi o goleiro da equipe de Cajueiro Nem que fez grandes defesas.
 
No segundo jogo das 16:00 horas a expectativa era ainda maior, pois estreavam na competição em casa a equipe campeã da segunda edição Conceição, enfrentando a equipe de Vargem Queimada que na edição passada correu risco de ser rebaixada. As duas equipes fizeram uma entrada muita bonita surpreendendo o publico presente. Logo no primeiro tempo a equipe de Vargem Queimada mandou no jogo e marcou dois gols o primeiro pelo atleta Givaldo Silva (Givaldinho) e o segundo pelo atleta Aliomar, para o segundo tempo a equipe de Conceição voltou bem melhor e conseguiu empatar o jogo em 02 a 02, os gols da Conceição foram marcados pelo atleta Romário, segundo as analises dos especialistas, o jogador destaque na tarde do domingo dia 08 de dezembro foi Givaldinho da equipe de Vargem Queimada.
A Coordenação da Competição tem se preocupado em inovar, melhor a estrutura, prepararam pra esta edição bancos de reservas que foram muito bem aceitos pelos atletas, comissão técnica e torcedores, como também para prestigiar os patrocinadores foram confeccionados banners que são colocados nas laterais do campo levando a marca de todos os nossos patrocinadores.
  

Para abrilhantar ainda mais a competição tivemos a transmissão da rádio Jacuipe, que mais uma vez fez a sua parte ajudando o futebol amador do nosso município. 
A Coordenação da Terceira Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, agradece a todos que estiveram presentes no Povoado de Conceição, ajudando a realizar mais um grande espetáculo do futebol de Capela do Alto Alegre. 

Campeonato Rural de Capela Começa em Grande Estilo Campeonato Rural de Capela Começa em Grande Estilo Reviewed by Aelson fotos on 12:55 Rating: 5

Nenhum comentário