Publicidade

Amado Batista realiza show no Carnatal de Várzea da Roça, com a praça lotada

Neste domingo, 22 de dezembro de 2013, foi realizada a terceira noite de festa do Carnatal de Várzea da Roça, onde aconteceu o show mais esperado da noite com Amado Batista.

Com a Praça Alfredo Navarro lotada, Amado Batista cantou junto com o público presente, sucessos de sua carreira profissional como: Secretária, Desculpa, Princesa, Amor Perfeito, Seresteiro da Noite dentre outras.

Pessoas de várias fazendas e povoados do município estiveram presentes, assim como de outras cidades, receberam o cantor com muita alegria e animação. O show durou cerca de duas horas, começando 1h30min e terminou por volta das 3h30min. No final do show, Amado Batista convidou seus filhos Erich e Bruno para cantar junto com ele.
A Rádio Viva Voz FM, 89,7, com toda a sua equipe, está fazendo a cobertura desta grande festa. Os blog Foguinho Eventos e Val Bahia News, também estão registrando tudo, fazendo fotos, vídeos e produzindo matérias.  

Nesta segunda-feira, dia 23, acontecerá o último dia de festa em Várzea da Roça. As atrações serão: Daniel Vieira, Phapitoô, Fabio Hadam, Mulher 100 Freio, Wesley e Igor e Diney.
                  


Prefeito Dida e Amado Batista

Da redação do Blog Agmar Rios
Amado Batista realiza show no Carnatal de Várzea da Roça, com a praça lotada Amado Batista realiza show no Carnatal de Várzea da Roça, com a praça lotada Reviewed by Aelson fotos on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário