Publicidade

Agência dos Correios de Riachão do Jacuípe é arrombada

Uma trailer de lanches na mesma também foi arrombado.
Ao chegarem para os trabalhos desta manhã de quarta-feira (04), os funcionários dos Correios de Riachão do Jacuípe tiveram uma ingrata surpresa, encontraram cadeados quebrados e o interior da agencia todo revirado. Segundo as primeiras informações, alguém entrou na agencia, arrombou o cofre e valores foram levados.

 Um perito foi chamado ao local, que foi imediatamente isolado, nem funcionários nem o público tiveram acesso ao interior do prédio. Segundo um funcionário que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança flagraram um individuo, que entrou pela porta principal engatinhando, provavelmente com a intenção de não ser filmado, o que não aconteceu.
 O bandido usava boné, luvas cirúrgicas, e tinha nas mãos um alicate do tipo industrial, bastante forte, capaz de quebrar os cadeados. Não se sabe se havia mais alguém com ele, pois só um entrou, o acesso foi pelo muro dos fundos, que dá acesso a um terreno baldio, neste muro tem grampos pontiagudos, mas o meliante teve o cuidado de dobrar alguns no local onde ele pulou.

O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha esteve no local, só após esta pericia poderá se saber o que foi levado, mas segundo informações extra oficiais, foi levado uma quantia em dinheiro.
Após sair da agência, o bandido não satisfeito, ainda arrombou um trailer de lanches, que fica nos fundos da agencia, o trailer pertence a Júlio César Mascarenhas Amado, segundo ele foi levado de seu trailer, uma garrafa de whisky, uma de campari, dois pacotes de cigarros e um aparelho de DVD, ao todo os prejuízos chegam à R$ 500,00.

No trailer os cadeados também foram quebrados, da mesma forma que nos correios, a policia segue investigando o caso, nenhum suspeito foi capturado.

Redação CN * informações e fotos: Alanna Adrielle/ Hora da Verdade
Agência dos Correios de Riachão do Jacuípe é arrombada Agência dos Correios de Riachão do Jacuípe é arrombada Reviewed by Aelson fotos on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário