Publicidade

Riachão do Jacuípe – Homem é encontrado morto a golpes de facão no distrito de Barreiros

O homem é natural de Riachão do Jacuipe, mas residia em Nova Fátima, que fica próximo ao Distrito de Barreiros.
amilton 
A população do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, amanheceu esta segunda-feira (11) chocada com um crime bárbaro acontecido durante a noite de domingo (10).

Segundo as informações da Policia Civil, o corpo de um homem identificado como Amilton Jesus da Visitação, de 47 anos, foi encontrado próximo à entrada de Barreiros, com profundos cortes de facão e o rosto completamente desfigurado.

De acordo com informações da repórter Alana Adrielle à Rádio Jacuipe, Amilton estava bastante castigado, com um profundo corte na altura do pescoço, que praticamente separou o rosto do corpo, além de estar com uma das mãos praticamente decepada.

O homem é natural de Riachão do Jacuipe, mas residia em Nova Fátima, que fica próximo ao Distrito de Barreiros. Segundo as informações, domingo, à noite, Amilton foi visto em um bar no distrito e estava com uma moto. A população do povoado está assustada com o crime.

Moto e causa 

O corpo de Amilton foi encontrado a cerca de 100 metros da entrada de Barreiros, dentro de um pasto. Ele trajava camisa polo, de cor vermelha, e calça jeans. Pela situação encontrada no local, a policia avalia que ele foi perseguido por outras pessoas, mas não sabe informar a causa do crime. Familiares informaram que Amilton não usava drogas e não tinha problemas com ninguém.

A cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado também havia uma moto Honda, certamente a que Amilton estava quando foi visto no distrito de Barreiros. A moto estava danificada, com cortes e arranhões. No local, havia marcas no chão e sinais de que houve ataque antes de Amilton fugir para dentro do pasto, onde acabou sendo perseguido e morto com requintes de crueldade. 

A Policia Civel de Riachão do Jacuipe esteve no local para fazer o levantamento. Um rabecão de Serrinha também se deslocou, por volta das 8h45 desta segunda-feira, para levar o corpo para pericia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.
Da redação IB

Riachão do Jacuípe – Homem é encontrado morto a golpes de facão no distrito de Barreiros Riachão do Jacuípe – Homem é encontrado morto a golpes de facão no distrito de Barreiros Reviewed by Aelson fotos on 18:42 Rating: 5

Nenhum comentário