Publicidade

Mulher é encontrada perambulando pelas ruas de Riachão do Jacuípe à procura da família

Uma mulher conhecida como “Cida” e registrada com o nome Maria Aparecida Costa Silva, filha de Neuza Maria Costa Silva, encontra-se perdida em Riachão do Jacuípe.

Ela foi encontrada por pessoas próxima ao bairro Alto do Cruzeiro no dia 31 de outubro. Na intenção de ajudar, alguns moradores do bairro levaram a mulher até a Rádio Jacuípe para informar sobre a situação. 

Além de ser encontrada andando pelas ruas do bairro esmo, a mulher não sabia informar de onde veio e os nomes de seus parentes. Contudo, ela informou que é conhecida por “Cida” e o seu nome completo é Maria Aparecida Costa Silva, filha de Neuza Maria Costa Silva. 

A mulher não possui nenhum tipo de documentação, não sabe em que município reside, e apresenta um quadro de amnésia. Depois, ela foi levada para a para a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Riachão, onde passou a ser acompanhada por uma equipe técnica. 

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Riachão Jacuípe pede aos meios comunicação da região que divulguem a foto de “Cida” para que algum parente possa tomar conhecimento do fato.  

Caso alguém a conheça a mulher, a Secretaria pede que entre em contato pelo telefone: (75) 3264-2614.
Informações do site Interior da Bahia
Mulher é encontrada perambulando pelas ruas de Riachão do Jacuípe à procura da família Mulher é encontrada perambulando pelas ruas de Riachão do Jacuípe à procura da família Reviewed by Aelson fotos on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário