Publicidade

Jovem de 18 anos é executado a tiros em Conceição do Coité

Os amigos acreditam que Jazan estava retornando para casa, depois de participar de um paredão a cerca de 400 metros do local onde foi morto, e a 200 metros de sua residência.
morte de jazan
O ajudante de pedreiro Jazan Oliveira da Silva, 18 anos, foi assassinado por volta de 0h30 deste domingo,3, em uma travessa do Bairro Abdon Rufino em Conceição do Coité. Ninguém soube informar como, a motivação e quem foi o autor dos disparos que atingiram a região do tórax e abdômen. A vítima foi encontrada caída próximo a um muro de esquina, sem sinais vitais.
Um morador da rua disse a Polícia Militar que foi ouvido cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram Jazan, mas a confirmação só mesmo a perícia poderá revelar.

Vários amigos do jovem ao tomarem conhecimento do crime se dirigiram ao local, muitos deles não se conformaram e afirmaram que o mesmo não se envolvia com nada,” era um cara trabalhador, estudava , não pegava uma agulha de ninguém, acho que esse crime ai foi por engano”, disse um amigo.

Eron Oliveira, irmão de Jazan chorava bastante próximo ao corpo e reproduzia o que dizia os amigos, “ ele não se envolvia com nada, podia ter sido eu que já me meti em muita situação, mas ele não merecia”, contou o irmão.

Os amigos acreditam que Jazan estava retornando para casa, depois de participar de um paredão  a cerca de 400 metros do local onde foi morto, e a 200 metros de sua residência.

  A Polícia civil deverá buscar informações para tentar chegar ao autor do crime.

Redação CN/ foto: Raimundo Mascarenhas

Jovem de 18 anos é executado a tiros em Conceição do Coité Jovem de 18 anos é executado a tiros em Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 08:38 Rating: 5

Nenhum comentário