Publicidade

Inauguração da Quadra Poliesportiva e entrega de um trator agrícola. Povoado do Bispado

Vários eventos marcaram o dia de ontem (15/11), entre eles, Torneio de futebol, inauguração da Quadra Poliesportiva e entrega de um trator agrícola. 
 
Estiveram presente ao evento, Vereadores - Raminho, Romeu, Zé Silva, Rafael, Osvalcy (Presidente da Câmara) Os Secretários Valdoberto Martins, Geneses, Simone, representando a secretaria de Infra-Estrutura Carlos Sampaio(Toinho), AntônioCloves (Toinho de Pedro).Diretor de Esporte.
Marcelo, Representante da SUDESB- Maurício, Chefe de Gabinete- Vicente, a Primeira dama Cristina.
 
O ilustríssimo Prefeito do Município Joseney da Silva (Ney do Banco), o Vice Prefeito Carlos de Oliveira(Carlinhos). Além de diversas pessoas de varias localidades. O evento que começou por volta das 14:00hs , se encerrou por volta das 20:00hs com o jogo festivo entre as equipes do povoado de Conceição x Capela.
equipes de Capela.
Agradecimentos: Iraesto Locutor, Polícia Militar, Guarda Municipal, Presidentes das Associações , Vereador Zé Silva( Pela contribuição na viabilização do Trator agrícola para aquela Localidade..), Ney do Banco, esportista Tiribica, e todos aqueles que lutam em pró de um Município cada vez melhor. 

 Informações são do capelaacontece.blogspot.com.br
Inauguração da Quadra Poliesportiva e entrega de um trator agrícola. Povoado do Bispado Inauguração da Quadra Poliesportiva e entrega de um trator agrícola. Povoado do Bispado Reviewed by Aelson fotos on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário