Publicidade

Homem não identificado é encontrado morto na zona rural de Piritiba

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Piritiba.  

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares por volta das 5h da manhã deste domingo, 03 de novembro de 2013, na estrada velha de Andaraí.  

Segundo o Departamento de Polícia Técnica da 16ª COORPIN, a vítima estava com as mãos amarradas e possuía várias perfurações de bala e de objetos cortantes, tipo faca ou facão. Não foi encontrado no local nenhum documento que identificasse o cadáver. 

A vítima também não foi reconhecida por nenhum dos moradores da região que esteve no local do crime. O corpo foi recolhido ao DPT de Jacobina para realização de necropsia. Como forma de auxiliar na identificação , disponibilizamos em uma página interna algumas fotos do morto. 

Qualquer informação que ajude a identificar a vítima pode ser repassada pelos telefones (74) 3621-1256 do DPT ou 3621-1277 da Polícia Civil de Jacobina.

Atenção! Imagem forte. Clique aqui e confira.

Fonte: Bahia Acontece
Homem não identificado é encontrado morto na zona rural de Piritiba Homem não identificado é encontrado morto na zona rural de Piritiba Reviewed by Aelson fotos on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário