Publicidade

Homem invade Delegacia de Retirolândia com pedaço de vidro domina carcereiro e liberta detento

Antes de fugirem, os indivíduos prenderam o carcereiro e levaram a chave.
delegacia de retiro 
Moradores da rua Mar Bravo,vizinhos da Delegacia da Policia Civil de Retirolândia, ficaram espantados ao ouvirem pedido de socorro que saía de dentro da unidade policial,no fim da tarde deste sábado(09),mais precisamente por volta das 17h20, quando um homem não identificado conseguiu entrar na delegacia e com um pedaço de vidro rendeu o carcereiro.

Com o objeto cortante o individuo dominou o servidor e com o pedaço de vidro próximo ao pescoço da vítima ordenou que abrisse uma das selas que estava o detento Esdras Lima de Oliveira, natural da cidade de Conceição do Coité, que foi julgado a cerca de uma semana e condenado a 7 anos de prisão por trafico de drogas.

Segundo o site retironoticias os homens não agrediram o carcereiro,porém,deixaram trancado e fugiram levando a chave. Ainda não se sabe que tipo de transporte usaram na fuga.

“Ele gritou por cerca de mais de uma hora, mais eu pensei que era um preso, depois resolvi encostar e perguntar o que estava acontecendo e ele me pediu que, por favor, de forma urgente chamasse a policia que tinham soltado um preso e prendido ele”. Contou a senhora conhecida como Dete. Ela ainda contou que foi até o Posto da Policia Militar e avisou aos policias de plantão.

Informações dão conta que o fugitivo teria recebido uma visita de sua namorada, na manhã deste sábado.
A Policia Militar acionou guarnições das cidades vizinhas e realizaram diligência, mas, os criminosos haviam fugido cerca de uma hora antes de eles terem sido avisados.

Da redação CN * informações e foto: Retiro Noticias
Homem invade Delegacia de Retirolândia com pedaço de vidro domina carcereiro e liberta detento Homem invade Delegacia de Retirolândia com pedaço de vidro domina carcereiro e liberta detento Reviewed by Aelson fotos on 19:02 Rating: 5

Nenhum comentário