Publicidade

Homem é morto pelo proprio primo em Nova Fátima

Segundo informações a vítima teria tentado matar o mesmo que agora participou do seu assassinato.
có 
No início da manhã desta terça-feira (26), foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo, Cosme Pereira de Souza,37 anos, mais conhecido como Nego Có. Segundo informações da Polícia, uma rixa entre primos motivou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, no ultimo dia 12, Cosme teria tentado matar seu primo Willian Souza Pereira, conhecido como Willian de Zé Ló, com isso criou-se a rixa, e nesta terça por volta de 5h da manhã, Willian junto com o irmão Marcos Vinícios de Souza Pereira, de apelido Priquitinho, teria encontrado Cosme chegando à casa da avó em uma moto, quando o mesmo estacionava, Marcos Priquitinho, por trás efetuou o primeiro disparo, Cosme caiu e logo em seguida recebeu os outros disparos.

Um tio da vítima que não teve o nome revelado, informou que saiu de dentro da casa na tentativa de agarrar um dos autores, mas Willian, que também estava armado, deu um tiro para o alto fazendo com que o tio desistisse do ataque, ambos fugiram com destino ignorado.

Segundo o blog ahoradaverdade da reporter Alana Adrielle, o delegado Sergio Vasconcelos,responsável pelo caso, disse que já colheu depoimentos, e que segundo ele o motivo do crime seria uma divida de Cosme com Willian, mas as testemunhas não disseram de que se tratava, se de uma moto, ou um carro. O delegado não descarta a possibilidade de tráfico de drogas no caso, pois segundo rumores na cidade, os mesmos seriam envolvidos com entorpecentes.

Cosme “Nego Có” cumpriu pena algum tempo atras por crime não revelado, e ainda teve passagens na DP de Nova Fátima por som automotivo perturbando a ordem pública , e pela tentativa de homicídio contra Willian. O corpo de Cosme foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, os suspeitos do crime seguem foragidos, as investigações seguem por conta da DP Civil de Nova Fátima.
Da redação

Homem é morto pelo proprio primo em Nova Fátima Homem é morto pelo proprio primo em Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 16:21 Rating: 5

Nenhum comentário