Publicidade

Caminhoneiro morre em capotamento na serra do tombador em Jacobina

o motorista tentou se salvar pulando do caminhão,mas acabou não resistindo ao impacto da queda vindo a falecer.
caminhoneiro morre
Foi registrado na madrugada deste domingo,24,por volta das 04h30, um grave acidente envolvendo o caminhão Volvo VHI de placa DPF 9345, licença de Senhor do Bonfim, que estava sendo conduzido por Wellington Rodrigues de Menezes, 37 anos, com residência em Campo Formoso.

O acidente aconteceu na Serra do Tombador,na BA 368 altura do Km 83, entre o distrito de Lages do Batata e Jacobina.

Segundo informações do site Augusto Urgente, o motorista tentou se salvar pulando do caminhão,mas acabou não resistindo ao impacto da queda vindo a falecer.

O caminhão que estava carregado com goiabada, ervilha, extrato de tomate e milho verde deixou a cidade de Morrinhos no estado de Goiás e tinha como roteiro a região de Jacobina para a realização de várias entregas. 

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando a ocorrência, com o corpo de Wellington sendo encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os devidos procedimentos.

Ainda de acordo com informações da PRE, toda a carga foi usurpada por pessoas que estiveram no local do acidente.

Da redação*informações e foto de Augusto Urgente
Caminhoneiro morre em capotamento na serra do tombador em Jacobina Caminhoneiro morre em capotamento na serra do tombador em Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 13:14 Rating: 5

Nenhum comentário