Publicidade

Acidente com carreta, moto e carros deixa um morto em Riachão do Jacuípe

Um acidente envolvendo uma carreta, dois carros e uma moto deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (18), em Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha.
De acordo com o blog A Hora da Verdade, uma carreta de dados ignorados teria atingido a moto Honda CG 150, placa EQP-0343, licença de Pé de Serra, arremessando-a contra os outros veículos, um Tucson, placa OLD-5161, de Campo Formoso, e um Sandero, placa JSL-8477, de Salvador .
A vítima fatal era o motociclista Raulindo Cunha, de 60 anos. Ele teve parte do corpo dilacerado por causa da violência do impacto.
O motorista do Sandero, Leandro Lopes da Silva, sofreu ferimentos e foi socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas não corre risco de morte. Não há informações sobre o motorista do Tucson. O condutor da carreta que teria provocado o acidente fugiu sem ser identificado.
O acidente aconteceu por volta das 5h, na BR-324, e deixou o trânsito complicado nos dois sentidos. Uma das faixas precisou ser interditada. A Polícia Rodoviária Federal, os agentes do DPT de Serrinha foram acionados. O tráfego foi liberado no local por volta das 8h.
Vítima teve parte do corpo dilacerado

O acidente aconteceu na BR-324, em Riachão do Jacuípe
Uma carreta de dados ignorados teria provocado o acidente
Moto teria sido atingida por carreta e arremessada contra dois carros
Foto: blog A Hora da Verdade
Acidente com carreta, moto e carros deixa um morto em Riachão do Jacuípe Acidente com carreta, moto e carros deixa um morto em Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 16:24 Rating: 5

Nenhum comentário