Publicidade

A Associação do Desenvolvimento Comunitário de Bispador(ADCB) recebe trator de pneus com implementos agrícolas.

Nesta sexta-feira 15 de novembro de 2013, a Associação do Desenvolvimento Comunitário de Bispador recebeu das mãos do Deputado Federal Erivelton Santana-PSC, do Prefeito Nei do Banco e do Vereador Zé Silva-PSC um trator de pneus com implementos agrícolas. 

Este implemento foi fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Erivelton Santana. Em 2011, o Deputado esteve visitando esta Comunidade, especialmente a referida a Associação, onde o Vereador Zé Silva, juntamente com os associados reivindicou do Deputado este benefício, o qual ficou acordado entre o Deputado, a Direção do PSC e o Prefeito Dr. Nei (gestor da época) que este trator seria destinado a esta comunidade.

A comunidade está também grata ao prefeito atual Nei do Banco por ter mantido este acordo feito anteriormente e pelo seu esforço para viabilizar a concretização desse projeto. 

Queremos também destacar o empenho do nosso amigo Grimaldo e Vicente Chefe de Gabinete.


 As informações são do capelaacontece.blogspot.com.br
A Associação do Desenvolvimento Comunitário de Bispador(ADCB) recebe trator de pneus com implementos agrícolas. A Associação do Desenvolvimento Comunitário de Bispador(ADCB) recebe trator de pneus com implementos agrícolas. Reviewed by Aelson fotos on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário