Publicidade

Lázaro lota praça em Capela do Alto Alegre na 1ª noite da semana dos Evangelicos

 
 Aconteceu na ultima sexta-feira A 9ª Semana dos Evangélicos em Capela que será também a 8ª Conferência Municipal de Missões que tem o apoio do ACC Associação Cultural Capelense com o tema durante os dias 20,21 e 22 de setembro de 2013 “Coragens para ser diferente, compromisso para fazer a diferença". Marcos 16.15.

Neste 1º dia no mega evento o público tiveram com benção a presença do Irmão Lázaro e Banda, e também o Cantor Marcean local e Cantora Reynanda de São Paulo, além de pastores de diversas regiões a exemplo do Pastor  Aécio Felismino de São Paulo.

Para  o evento foram formada enumeras caravanas da da  cidade da Bacia do Jacuípe a exemplo de Várzea da Roça que  estiveram presente com um numero maciço de pessoas , entre outras cidades como: Pintadas, Baixa Grande, São José do Jacuípe, Mairi, Capim Grosso, Nova Fátima, Gavião, Ipirá, em fim enumeras cidades se fizeram presente para receber a benção.

Também estiveram presente  pessoas de diversas religiões recebendo a Benção do Senhor jesus. Munícipes  se fizeram presente a exemplo do prefeito de Capela acompanhado de seus lideres, lideres políticos de outras cidades.

 Local: Praça Antonio Dionisio (paredão).
Organização: COPLEV Conselho de Pastores e Líderes, Apoio Prefeitura Municipal
Clique em LEIA MAIS Par ver mas fotos

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
Lázaro lota praça em Capela do Alto Alegre na 1ª noite da semana dos Evangelicos Lázaro lota praça em Capela do Alto Alegre na 1ª noite da semana dos Evangelicos Reviewed by Aelson fotos on 19:31 Rating: 5

Nenhum comentário