Publicidade

Quadrilha assalta dois bancos ao mesmo tempo em Saúde


A última vez que a agencia do Banco do Brasil foi assaltado, foi no dia 30 de novembro de 2012, quando cerca de seis elementos armados com fuzis e usando fardas da Policia Militar, chegaram a cidade por volta de 01h da madrugada
bb Saúde 
Por volta de 01h50 da madrugada desta quinta-feira (15), vários homens armados assaltaram o Banco do Brasil e o do Bradesco da cidade de Saúde, no território do Piemonte da Diamantina. Segundo informações de um leitor do site RF Noticias, houve muitos tiros e bombas que deixou a população assustada.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha usou três veículos na ação, duas caminhonete sendo uma vermelha e outra preta e um Corsa. Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha teria tentado contra a guarnição, que por está só com dois homens, teve que refugiar-se na delegacia.
Os bandidos fugiram com destino ignorado. De acordo com informações do radialista Dr. Plitis, após o assalto, dezenas de pessoas foram até o local, entender o que aconteceu.

A última vez que a agencia do Banco do Brasil foi assaltado, foi no dia 30 de novembro de 2012, quando cerca de seis elementos armados com fuzis e usando fardas da Policia Militar, chegaram a cidade por volta de 01h da madrugada, pegaram algumas pessoas que se encontravam em um bar , foram até o 5º Pelotão da PM ,passaram os cadeados no portão para que os policias não pudessem sair, em seguida foram até a casa do gerente, obrigando o mesmo ir até a agência para abrir o cofre. Na ocasião todos os reféns como gerentes foram liberados na estrada da cidade de Caldeirão Grande. O valor levado não foi informado.A agência permanece fechada.

Da Redação CN Informações e foto RF Noticias
Quadrilha assalta dois bancos ao mesmo tempo em Saúde Quadrilha assalta dois bancos ao mesmo tempo em Saúde Reviewed by Aelson fotos on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário