Publicidade

Motociclista morre ao bater veículo em parede no centro de Jacobina


O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local os socorristas perceberam que nada mais poderia ser feito pelo rapaz, que morreu na hora.
Na madrugada deste domingo,4, mais um jovem morreu vítima de acidente com motocicleta na Cidade de Jacobina. Rubem de Sousa Ferreira, de 34 anos, perdeu a sua vida ao colidir a motocicleta que conduzia uma DAFRA IRON 125 de cor preta, placa OLF 6428, licença de Jacobina, em uma parede no início da Rua Manoel Novais, centro da cidade.

Populares comentaram que teriam visto o rapaz momentos antes em um bar na Praça da Matriz, mas não confirmaram se ele fazia uso de bebida alcoólica. A batida foi tão forte que a maioria dos moradores da Rua acordou com o estrondo.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local os socorristas perceberam que nada mais poderia ser feito pelo rapaz, que morreu na hora. Peritos do DPT realizam o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi conduzido ao IML local.

Emerson Rocha / Bahia Acontece
Motociclista morre ao bater veículo em parede no centro de Jacobina Motociclista morre ao bater veículo em parede no centro de Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário