Publicidade

Homem atira contra policia em Itaberaba e diz que foi Deus quem mandou

Um homem identificado como Marcelo Praxedes das Virgens, 29 anos, morador da rua Augusto Fagundes no bairro Oriente foi detido por volta das 9 horas da manhã deste sábado (17/08) na Avenida Luís Viana Filho pela equipe de motociclistas do GIRO – GRUPO DE INTERVENÇÕES RÁPIDAS OSTENSIVAS – do 11º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações Marcelo estava transitando a pé pela avenida portando um revólver calibre 32 na cintura e ao avistar a guarnição da PM, sacou a arma e atirou duas vezes contra os policiais.

O elemento foi detido e na delegacia alegou que estava com a arma porquê estava ouvindo vozes em sua mente e que Deus estava lhe chamando para a morte. Disse também que atirou contra a guarnição para que fosse morto pelos policiais visando atender ao chamado de Deus. Falou que não estava arrependido do que fez afirmando que de um jeito ou de outro ele vai morrer. Aparentemente ele estava abrindo mão da sua vida, mas não quis tirá-la com suas próprias mãos.

Marcelo, que é solteiro e pai de um filho, foi detido e conduzido para o Complexo Policial de Itaberaba juntamente com duas cédulas de Cinquenta reais e um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.
Fonte: Itaberaba Notícias
Homem atira contra policia em Itaberaba e diz que foi Deus quem mandou Homem atira contra policia em Itaberaba e diz que foi Deus quem mandou Reviewed by Aelson fotos on 16:28 Rating: 5

Nenhum comentário