Publicidade

Está sendo realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social de Mairi

Na noite desta quinta-feira, 08 de agosto de 2013, foi iniciada no Espaço Nordeste de Mairi, a V Conferência Municipal de Assistência, com o tema: “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

O evento teve início com a execução dos hinos Nacional e Municipal. Depois os componentes da mesa discursaram sobre as ações que estão sendo realizadas.
Fizeram parte da mesa: A Secretária de Assistência Social, Srª Maria do Carmo, Ceci Oliveira, representante da Assistência Social, Joseane Rocha, representante dos trabalhos de Assistência Social, Ana Conceição, Superintendente de Educação Básica, o Sr. Jenó, vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Mairi e os vereadores Rogério e Pororó.

Bruna Cedraz, Presidenta do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, leu o regimento da conferência. Depois, as senhoras do Grupo da 3ª Idade Viver Feliz subiram ao palco e se apresentaram cantando cantigas de roda. Wagner e Mailson se apresentaram com voz e violão animando o público presente. Para encerar o primeiro dia do evento, foi servido um Coffee Break. 
Nesta sexta-feira, dia 09, o evento teve continuidade, onde durante o dia irão acontecer os debates e estudos dos eixos.
Eixos:
Eixo 1: O Cofinanciamento Obrigatório da Assistência Social;
Eixo 2:  Gestão do SUAS: Vigilância Socioassistencial, processos de planejamento monitoramento e avaliação;
Eixo 3: Gestão do Trabalho;
Eixo 4: Gestão dos Serviços, Programas e Projetos;
Eixo 5: Gestão dos Benefícios dos SUAS;
Eixo 6: Regionalização.
Fotos: Página do Espaço Nordeste
Está sendo realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social de Mairi Está sendo realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário