Publicidade

ENTREGA DA PÁ-CARREGADEIRA – CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA. 17/08/2013

Mais uma máquina para servir o município de Capela do Alto Alegre, desta vez uma Pá-Carregadeira Volvo.
 
Na entrega do equipamento a presidenta da Câmara Municipal, Osvalcy Parente, agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância do comprometimento que todos os secretários vêm  se submetendo.  
A presidenta disse que a união é o motivo de grandes conquistas  e  a entrega dessa máquina é motivo de grande felicidade independente de críticas ou elogios, e o que está em pauta é a luta em benefício do povo Capelense.
Na sequencia o vice-prefeito Carlinhos fez um discurso de agradecimentos,  a Deus pela oportunidade de estar mais uma vez em frente aos trabalhos  representando o povo, principalmente o Homem do Campo o qual vai ser mais beneficiado com o novo equipamento. 

Falou também da união necessária para que a boa continuidade no desenvolvimento do município siga acontecendo.
O Prefeito Ney do Banco agradeceu a todos os presentes, em especial aos Vereadores, Secretários e as Mulheres. 

O Prefeito Ney ressaltou em seu discurso que é sempre difícil uma conquista, mas que é bom quando a dificuldade existe, porque diante disso  a capacidade é exposta, esclareceu que além dessa conquista várias outras ações estão sendo realizadas; citou algumas: Calçamento nas Ruas do Bairro Novo Horizonte, mais de quarentas (40) casas populares sendo encaminhadas na sede deste Município e requerimento enviado ao Governo federal para viabilizar futuramente o calçamento do Bairro Alto Alegre. 

O prefeito Ney do Banco disse que assinou documentos na Caixa Econômica Federal para que mais dois (2) ônibus escolares fossem entregues ao Município, falou dos esforços juntamente com o Sec. Germínio Soares, para contratar médicos que pudessem cobrir os plantões no Município, alertou da situação que o país se encontra com relação a dificuldade de encontrar médicos. 

Ney do Banco também falou das estradas do município, o prefeito disse que até  final de outubro a meta é melhorar e dar manutenção nas estradas dos quatorze povoados que o município tem. Falou da tecnologia da Pá-Carregadeira, equipamento moderno que custou aproximadamente trezentos e setenta mil (370.000.00).
PALAVRAS DE “Toinho de Adonias” – “Que Deus possa continuar nos abençoado com as chuvas que caem em nosso município, peço muito a Deus que nos dê orientação para que possamos continuar administrando nosso município da melhor forma possível. Agradeço a todos os Secretários, aos Vereadores, aos Presidentes das Associações, o Presidente do Sindicato e a gratidão do nosso Prefeito Ney do Banco, esse é o melhor momento e essa é a marca da administração Cidade da Gente, estamos trabalhando para ajudar principalmente o Homem do Campo, vamos dar continuidade nos povoados e sede. Agradeço a Deus, a presidenta Dilma, ao governador Wagner, ao prefeito Ney do Banco. Todos estão de parabéns“.     
Veja vídeo  
ENTREGA DA PÁ-CARREGADEIRA – CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA. 17/08/2013 ENTREGA DA PÁ-CARREGADEIRA – CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA. 17/08/2013 Reviewed by Aelson fotos on 21:37 Rating: 5

Nenhum comentário