Publicidade

Em plena luz do dia; dois ônibus assaltados próximo a Riachão do Jacuípe


No espaço de aproximadamente seis horas dois ônibus que faziam linha interestadual foram assaltados na região

Assalto a ônibus num determinado local durante a noite ou madrugada já é de deixar as pessoas revoltadas, pois subtende-se que se é rotina, é possível que a polícia possa montar esquema para tentar evitar assaltos e consequentemente realizar a prisão dos assaltantes, mas o que ocorreu nesta quinta-feira,08, na BR 324, foi algo que ninguém esperava e desafiou mais polícia.

Por volta das 12h30, um ônibus da empresa Penha, placa policial ATK-1174, licença de Curitiba-PR, foi assaltado na BR-324, próximo ao rio Tocós, em Riachão do Jacuipe.O coletivo fazia linha de São Paulo para Campina Grande (PB),quando faltava cerca de 10 quilômetros para a cidade de Riachão do Jacuípe, apareceu uma quadrilha em um Ford Eco Sport fortemente armada,abordou o veículo e saqueou os trinta e cinco passageiros que estavam a bordo, em seguida fugiram sentido Tanquinho.

Antes,pela manhã,havia acontecido outro assalto, precisamente às 6h, na mesma rodovia da BR-324,só que próximo ao povoado de Vila Aparecida. Segundo informações apuradas pelo site Interior da Bahia,um ônibus da empresa Gontijo, cuja placa não identificada, também foi alvo dos elementos,que levaram objetos pessoais, além de certa quantia em dinheiro dos passageiros.

Da redação CN * Informações Interior da Bahia
Em plena luz do dia; dois ônibus assaltados próximo a Riachão do Jacuípe Em plena luz do dia; dois ônibus assaltados próximo a Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário