Publicidade

Delegado Dr. Rogério de Jacobina representa a Bahia em curso com o FBI

O delegado titular de Jacobina , Dr Rogério meneses, representou a Polícia Civil do estado da Bahia no curso de Técnicas de entrevista e interrogatório, ministrado por agentes especiais norte-americanos do Escritório Federal de Investigação, o FBI (Federal Bureau of Investigation)

O curso aconteceu de 19 a 23 e agosto, em Brasília, Distrito Federal. As atividades foram iniciadoas por Richard E. Cavaliero, agente do FBI responsável pela embaixada americana no Brasil.

Os facilitadores foram os  agentes especiais norte-americanos Charles Shields, Brandon e Guss .

"No decorrer do curso foram realizadas dinâmicas e explicado que existem 8 tópicos de abordagens para se chegar a verdade dos fatos. "O objetivo de uma investigação  não deve ser que alguém confesse o crime, mas que a verdade venha tona, quando isso acontece e a verdade se estabelece, chega-se ao inquérito perfeito, explicou  delegado". Participaram do curso delegados de 20 estados do Brasil.
Fonte: Bahia Acontece
Delegado Dr. Rogério de Jacobina representa a Bahia em curso com o FBI Delegado Dr. Rogério de Jacobina representa a Bahia em curso com o FBI Reviewed by Aelson fotos on 18:25 Rating: 5

Nenhum comentário