Publicidade

Acusados de roubar carro em Conceição do Jacuípe morrem em confronto com PMs



 Dois homens roubaram, na manhã desta quarta-feira (31), um veiculo Volkswagen Saveiro, de cor branca, em Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), e fugiram em direção à BR-324.
A polícia foi acionada e deu início a uma perseguição pela rodovia federal. Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Ostensivo da Polícia Militar (Peto) localizou o veiculo roubado na altura de Amélia Rodrigues, sentido Salvador, e conseguiu interceptá-lo na entrada do viaduto de São Sebastião do Passé.

De acordo com informações do site Jacuípe Notícias, após a abordagem, os dois suspeitos saíram do carro atirando contra os PMs, que revidaram. Os dois acusados foram alvejados.
Os baleados chegaram a ser socorridos para a Santa Casa de Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre a identidade dos mortos.
Assaltantes foram interceptados na BR-324
Atenção imagem forte clique em Leia mais



Acusados de roubar carro em Conceição do Jacuípe morrem em confronto com PMs Acusados de roubar carro em Conceição do Jacuípe morrem em confronto com PMs Reviewed by Aelson fotos on 09:23 Rating: 5

Nenhum comentário