Publicidade

Suspeitos de assaltos em Serrinha e Santa Bárbara morrem em troca de tiros com PMs

Dois homens e uma mulher morreram na noite desta terça-feira (2) após uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.

De acordo com a PM, os bandidos fugiam para o povoado de Água Pequena após terem assaltado um casal de idosos na Rua Patrício São Paulo, em Santa Bárbara.

Segundo a PM, quatro bandidos teriam participado da ação e renderam José Ferreira Lopes, de 72 anos, e a mulher dele, para roubar um VW Gol, placa JPM-7427, de propriedade do casal. Em seguida, os assaltantes fugiram e se depararam com um bloqueio, organizado pela Polícia Militar. Ao se deparar com o bloqueio, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram três assaltantes.

Ainda segundo a PM, os três foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiram. Apenas um assaltante foi identificado. Tiago Costa Alves, de 18 anos, era natural de Feira de Santana.

Um suspeito conseguiu fugir e nenhum policial ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam com três revólveres que também foram apreendidos.

O grupo também é suspeito de ter roubado um carro modelo Celta na noite de segunda-feira (1º) na localidade conhecida como “Ponto do Bode”, em Serrinha. Após o roubo, eles fugiram com a proprietária e a libertaram no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.

Por volta das 11h desta quarta-feira (3), a ocorrência seguia em andamento na delegacia de Santa Bárbara. As informações são do repórter Renny Maia/PCS. 
Atenção cenas fortes clique em LEIA MAIS

Confronto aconteceu noite desta terça (2) em Santa Bárbara


Suspeitos praticaram assaltos em Serrinha e Santa Bárbara

Foto: Araketu/PCS
Suspeitos de assaltos em Serrinha e Santa Bárbara morrem em troca de tiros com PMs Suspeitos de assaltos em Serrinha e Santa Bárbara morrem em troca de tiros com PMs Reviewed by Aelson fotos on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário