Publicidade

São Pedro de Gavião vive grande ascensão e bate recorde de público

Estima-se que mais de 15 mil pessoas compareceram a festa entre sábado e domingo.
são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 4
A cidade de Gavião no Território do Jacuipe é considerada um dos menores municípios baianos em extensão territorial, população e arrecadação, mas essas marcas não vêm sendo levadas em consideração nos últimos quatro anos e meio da administração Benvinda de Oliveira, que ano após ano fazendo importantes ajustes e, como o assunto mais recente é festa de São Pedro, Gavião mais uma vez promoveu um evento que agradou a milhares de pessoas da localidade e visitantes que curtiram dois dias de grandes shows, a exemplo do Forró Amor de Cinema, que levou muito romantismo no seu repertório.
são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 3
A grande novidade este ano foi a ampliação do palco fixo, antes uma banda de grande porte não podia se apresentar por falta de espaço, a prefeitura fez ampliação e construiu camarins, pois antes os artistas precisavam descer do ônibus direto para o palco. Com espaço maior, a qualidade dos shows  de Amor de Cinema (foto), Malvadinho do Forró, Duas Medidas e Skala que se apresentaram no sábado e banda Êxita Samba, Zé de Tonha, Paulinha Abelha e Marlus, Frank e Alek e Forrozão Casa de Taipa até o fim da madrugada desta segunda-feira,01, foi nitidamente notado pelo público presente.
são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 2
A prefeita Benvinda Oliveira e o seu esposo e secretario de Administração Laurindo Nazário são evangélicos tradicionais, mas mesmo assim na condição de administradores para uma população de todas as crenças com muito respeito a todos não só promoveram a festa como estiveram na Praça acompanhando tudo e, com olhares voltados também para o bom andamento de modo especial nos setores de segurança e saúde.

são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 5
Eles foram chamados para frente do palco pela vocalista do Amor de Cinema Eliene Martins e na oportunidade o secretário Laurindo fez um breve uso do microfone para deseja grande e tranquila festa aos munícipes e visitantes de varias cidades, de modo especial as quem compõem a bacia do Jacuípe que marcaram presença e contribuíram para o brilho da festa.
são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 6
Laurindo avaliou como positiva a festa pela tranquilidade, disse que seguiu as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios não investindo valores exorbitantes na festa, “isto até serviu para mostrar que é possível fazer festa de bom nível sem comprometer o orçamento dos municípios”, avaliou Nazário.
são pedro de gavião - 2013 - foto- raimundo mascarenhas - 1
Na Gestão de Benvinda, no São Pedro de Gavião já se apresentaram os grandes nomes do forró nordestino  Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho e para o próximo ano acreditando que a situação dos municípios esteja bem melhor  o plano é contratar Flávio José.
Por: Raimundo Mascarenhas
São Pedro de Gavião vive grande ascensão e bate recorde de público São Pedro de Gavião vive grande ascensão e bate recorde de público Reviewed by Aelson fotos on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário