Publicidade

Músico coiteense morre em quarto de motel – Veja flash do seu penúltimo show

Ele estava na companhia de uma mulher no momento que caiu no banheiro.
O contrabaixista Edson Silva dos Santos, popularmente conhecido por “Rambo”, 42 anos, morreu no inicio da tarde desta segunda-feira, 15, em um quarto de motel localizado as margens da BA 120 saída Coité/Riachão do Jacuípe.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada às 13h30  para comparecer ao local, mas encontrou o mesmo sem sinais vitais.Ele estava caído no banheiro.

Uma mulher que não teve a identidade revelada estava com ele no momento, devendo ser chamada posteriormente pela polícia civil para depor.

A perícia técnica esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, do lado de fora do estabelecimento várias pessoas aguardavam, muitas delas ligadas a atividade musical.
Segundo Adelino Oliveira conhecido Deco do Caciques do Nordeste, Rambo tocou na banda durante todo este período junino e tinha problemas de hipertensão, tendo inclusive ficado internado na semana passada pelo mesmo problema.

Ele também havia entrado na sociedade de uma banda a R3 com outro empresário conhecido por Robenilton que chegou ao local e dizia que não acreditava na cena que viu. Inclusive o veículo que estava na garagem do motel é de propriedade de Robenilton.”Ele me pediu emprestado o carro e eu nem sabia aonde ele tinha ido, marquei para ele me entregar às 12h30, quando vi atrasar, por volta das 13h30 a menina da brigada me ligou dizendo que ele estava morto no motel”, contou o empresário. Segundo informações Rambo deu entrada no motel por volta das 11h10 e os indícios apontam para um possível infarto fulminante, porém somente o trabalho da perícia poderá confirmar a causa. 
Robenilton disse também que a banda tocou no sábado em Salgadália com Del Led e Rambo (foto) pegou um copo de bebida e o alertou que não bebesse por conta da pressão alta, e ele teria dito que só beberia um pouquinho. Ontem (domingo) no Bar Vila Verde, ele mas uma vez fez uso de bebida, segundo relato do sócio. 

Rambo começou a tocar contra baixo muito cedo, e teve passagem por várias bandas, praticamente todas em Conceição do Coité, mas seus grandes momentos foram nas bandas Batukuerê e Caciques do Nordeste. 

Veja um dos últimos momentos da apresentação de Rambo em show do Caciques do Nordeste no São João de Bandiaçu. O último foi no São Pedro de Retirolândia.

 Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas/imagens Paulo Marcos
Músico coiteense morre em quarto de motel – Veja flash do seu penúltimo show Músico coiteense morre em quarto de motel – Veja flash do seu penúltimo show Reviewed by Aelson fotos on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário