Publicidade

Menino que recebeu descarga elétrica de 12 mil volts perde um braço

O menino de 11 anos que recebeu uma descarga elétrica de 12 mil volts ao ajudar o irmão em uma obra que está sendo realizada no centro de Conceição do Coité, cidade localizada a cerca de 210 km da capital baiana, perdeu um braço e está com queimaduras nas costas, nos pés e nos glúteos, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

De acordo com o órgão, a criança deixou a Unidade de Terapia Intensiva e está acompanhada de familiares em um quarto do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O caso aconteceu na quarta-feira (24), quando o menino foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a capital.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité, o menino estava acompanhando o irmão, que é pedreiro, em uma obra na Rua Carlos Gomes, quando pegou uma barra de ferro e levantou. A secretaria informou que a obra era realizada no primeiro andar do imóvel, e por isso, a barra conseguiu atingir a fiação elétrica da rua.

Fonte: G1-BA/Foto: Calila Notícias
Menino que recebeu descarga elétrica de 12 mil volts perde um braço Menino que recebeu descarga elétrica de 12 mil volts perde um braço Reviewed by Aelson fotos on 08:09 Rating: 5

Nenhum comentário