Publicidade

Manifestantes percorrem ruas do centro da cidade de Senhor do Bonfim

Segundo informações da Policia Militar, aproximadamente 1.500 pessoas participaram do manifesto intitulado “VEM PRA RUA BONFIM,” nesta manhã de quinta-feira, 11, em apoio às manifestações que acontecem em todo pais.

Em Senhor do Bonfim a manifestação popular começou por volta das 9h30, na Praça Lauro de Freitas, local da concentração dos participantes. O protesto que atravessou a manhã percorreu as ruas centrais da cidade e finalizou no calçadão da Juviniano Duarte.

Ainda segundo informações da PM o movimento foi ordeiro e sem nenhum tipo de incidente. Os manifestantes pautaram uma série de reivindicações para ser entregue ao representante do governo municipal. Melhoria nas áreas da saúde, educação e estrutura urbana formam as principais reclamações. O encontro entre o chefe do executivo e o grupo não aconteceu.

 A manifestação com cartazes e gritos de insatisfação sobre diversos temas terminou por volta das 12h30. Os organizadores do evento afirmaram que uma nova manifestação será anunciada para breve pelas rede sócias.

Fonte: Falando.com
Manifestantes percorrem ruas do centro da cidade de Senhor do Bonfim Manifestantes percorrem ruas do centro da cidade de Senhor do Bonfim Reviewed by Aelson fotos on 08:12 Rating: 5

Nenhum comentário