Publicidade

Jovens da Bélgica já estão na cidade de Mairi

Os jovens peregrinos da Bélgica chegaram à cidade de Mairi na noite deste sábado, 13 de julho de 2013, para participar da Semana Missionária da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

A Semana Missionária, que é a preparação para a Jornada Mundial da Juventude, começa neste domingo dia 14 e encerra no dia 21.
Depois, os jovens irão participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013, no Rio de Janeiro, com o lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (mt 28,19).
Dentro da programação da Semana Missionária está incluído visitas às escolas, creches, hospital, cadeia, noite cultural na praça, oficina de espiritualidade (vocação), vigília eucarística, visita ao monte, entre outras programações.

E a Paróquia Nossa Senhora das Dores avisa quem quiser servir um almoço ou janta a alguns desses peregrinos belgas, devem procurar Guilherme, Irª Lúcia ou os padres para está agendando o dia. E Mairi terá quatro representantes na Jornada Mundial da Juventude.
Objetivos da Semana Missionária

A) Como experiência de fé: Propiciar aos jovens do mundo momentos de oração e mediação, aprofundando seu encontro pessoa com Jesus cristo e sua proposta de amor.

B) Como experiência cultural: Oportunizar aos jovens de diversas nacionalidades e culturas, ambientes de partilha e conhecimento da diversidade cultural dos povos é também uma oportunidade para a divulgação das riquezas da cultura local para pessoas de diversos países do mundo.

C) Experiência de solidariedade: Envolver a juventude local e os peregrinos em diversas campanhas e projetos de solidariedade, no intuito de ajudar os jovens a se envolverem cada vez mais na edificação da civilização do amor

Da redação do Blog Agmar Rios
Jovens da Bélgica já estão na cidade de Mairi Jovens da Bélgica já estão na cidade de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 19:38 Rating: 5

Nenhum comentário