Publicidade

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA

Aconteceu nesta sexta-feira 26 de julho de 13, no “Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Município de Capela do Alto Alegre, a III Conferência Municipal de cultura”. 

Os trabalhos foram iniciado às 8:30h, com, apresentação cultural dos artistas locais Nem e Judicael.
 
E a mesa foi formada por diversos representantes, entre eles se fez Presente a Sec. de Educação, Maristela Nunes, o Coordenador da Conferência Jaconide, o vereador Romeu, e a Primeira dama do município, Cristina.
 “O prefeito Ney, está em Salvador participando de reuniões, no objetivo de buscar medidas para nosso município, por isso não pode comparecer ao eventos”, Afirma a primeira Dama- Cristina.
“Todas as pessoas independente de cor, raça, ou religião, tem cultura, tudo relacionado a sua forma de viver, e da forma de se relacionar,  se a gente colocar tudo isso dentro de um contexto percebemos que isso é fundamental para que  indivíduo possa adquirir socialização, desde já bom dia e se sintam a vontade”.  Sec. de Educação- Maristela Nunes.

Após a fala de abertura da “conferência”, foram divididos em dois eixos,  o eixo um ficou com o seguinte Tema : Implementação do sistema Municipal de Cultura, o eixo dois ficou com o seguinte Tema : “A cultura no Município : produção simbólica, cidadania e desenvolvimento. Após  o tempo estipulado para discussões e debates, cada equipe dos eixos 1 e 2 apresentaram suas sugestões e projetos. 


Na parte da tarde, foi realizado uma eleição para escolha dos delegados vão participar de conferência territoriais  e estadual da cultura da Bahia.
Finalizando os trabalhos que durou cerca de 8horas, foi apresentando a quadrilha do Povoado de Campo Alegre .


As informações são do capelaacontece.blogspot.com.br

Aguarde o vídeo da quadrilha  
III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA Reviewed by Aelson fotos on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário