Publicidade

Homem morre, mulher e filho sofrem ferimentos graves em acidente de moto em Ourolândia.

Por volta das 21h30min deste sábado, 06 de julho de 2013, o professor Vilson Pereira da Silva, de 34 anos, seguia do distrito de Barragem à cidade de Ourolândia.

Segundo informações, um veículo em alta velocidade colidiu frontalmente com a moto Honda CG 150cc, que Vilson conduzia. Na moto estavam sua esposa Solange Medeiros Lima dos Santos, de 31 anos e o filho de 3 anos.
De acordo com informações de populares, na batida Vilson teve morte instantânea. Com o impacto, sua perna foi amputada e arremessada na pista. Solange e a criança foram socorridas na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de Jacobina.

No atendimento, o pequeno Carlos apresentava fraturas múltiplas de membro inferior esquerdo, edema e hematoma frontal. Após os primeiros procedimentos a criança foi transferida para Salvador.

Já Solange Medeiros, apresentava edema na mão esquerda e pequenas escoriações pelo corpo. Após o atendimento Solange foi liberada.

As informações são de Augusto Urgente
Homem morre, mulher e filho sofrem ferimentos graves em acidente de moto em Ourolândia. Homem morre, mulher e filho sofrem ferimentos graves em acidente de moto em Ourolândia. Reviewed by Aelson fotos on 10:54 Rating: 5

Nenhum comentário