Publicidade

Duas pessoas escapam em grave acidente na BR 324 próximo a Jacobina

No início da madrugada desta quarta-feira, 24, um Uno Mile, placa policial NTP 6439, licença de Irecê, capotou e caiu em uma ribanceira na BR 324, altura do Km 302, próximo a entrada do Povoado de Itapeipú no trecho que liga Jacobina à Capim Grosso.

O veículo seguia de Jacobina sentido à Capim Grosso com dois ocupantes sendo: a condutora Mayara Albuquerque, 31 anos e Joilma Jesus Santos, 37 anos. Conduzidas a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, deram entrada às 02:03h da madrugada, onde durante o atendimento a Mayara Albuquerque apresentava apenas dores no corpo. Já a carona a Srª Joilma Jesus Santos teve cortes nos braços, no couro cabeludo e após o raio x, ficou constatada fratura no fêmur direito. Joilma foi transferida ainda durante a madrugada para a capital do estado.

Investigações dirão qual a real causa do acidente, que por sorte não vitimou ninguém. Um guincho esteve no início da manhã recolhendo o veículo que ficou totalmente destruído, praticamente uma lata de sardinha.

Fonte: Augusto Urgente
Duas pessoas escapam em grave acidente na BR 324 próximo a Jacobina Duas pessoas escapam em grave acidente na BR 324 próximo a Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário