Publicidade

Dono de bar sofre tentativa de homicídio em Pintadas

Na madrugada da última segunda-feira, 1º de julho de 2013, aconteceu uma tentativa de homicídio durante o Festival do Bamburrá do São Pedro de Pintadas.

Um homem conhecido como Ery estava trabalhando no seu bar, onde algumas pessoas estavam bebendo, mas chegou o horário de fechar o estabelecimento. Um rapaz de nome não identificado pediu uma cerveja, mas Ery disse que já estava fechando o bar e não dava mais para servir a ninguém, com isso, o individuo insatisfeito com o não atendimento sacou um revolver e fez cinco disparos contra o dono do bar, que ficou gravemente ferido.

Após os disparos, o autor da tentativa de homicídio fugiu do local. Ary foi levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria, onde foi atendido e transferido com urgência para Feira de Santana, onde continua internado. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Blog do Santhiago Radialista
Dono de bar sofre tentativa de homicídio em Pintadas Dono de bar sofre tentativa de homicídio em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 18:57 Rating: 5

Nenhum comentário