Publicidade

Camaro amarelo da Real Calçados sai para a cidade de Itaberaba – Veja o vídeo

A ganhadora vai receber o Camaro em sua cidade de origem e emplacado, segundo informações o veículo tem um valor aproximado de R$ 200 mil.
sortio do camaro amarelo -11- foto- Raimundo Mascarenhas - CN.
A Real Calçados sorteou na Praça da Purificação, na cidade de Santo Amaro da Purificação no Recôncavo baiano, o Camaro amarelo, da Promoção “entre na Real e saia de Camaro.E a felizarda é Valdineia M. dos Anjos, da cidade de Itaberaba.
sortio-do-camaro-amarelo--1
O sorteio aconteceu em cima de um palco e foi acompanhado por milhares de pessoas que buscaram a melhor posição para acompanhar o grande momento, do camarote ou da escadaria da Igreja da Purificação e uma auditoria convidada para fiscalizar o sorteio. Uma garotinha do meio da multidão foi convocada e depois de ter os olhos vendados pegou um só cupom que foi lido para milhares de pessoas na Praça.
sortio do camaro amarelo -13- foto- Raimundo Mascarenhas - CN.
Todos os gerentes das 56 lojas Real em várias cidades da Bahia e Petrolina-PE, compareceram e levaram os cupons de suas lojas e de forma muito transparente foram colocados numa roleta e depois lacrada com dois cadeados.Várias emissoras de Rádio e o Calila Noticias com exclusividade acompanhou o sorteio ao vivo.
sortio do camaro amarelo -12- foto- Raimundo Mascarenhas - CN.
A ganhadora vai receber o Camaro em sua cidade de origem e emplacado, segundo informações o veículo tem um valor aproximado de R$ 200 mil. O diretor presidente da Rede Real Iraci José disse ao CN que está satisfeito pela realização.” Agora vamos providenciar o emplacamento em nome da ganhadora e fazer a entrega na sua cidade”.Disse o empresário.
 Joel Carlos gerente da Real Calçados de Conceição do Coité (E) e o diretor presidente Iraci José.
Joel Carlos gerente da Real Calçados de Conceição do Coité (E) e o diretor presidente Iraci José.


 Por: Raimundo Mascarenhas.
Camaro amarelo da Real Calçados sai para a cidade de Itaberaba – Veja o vídeo Camaro amarelo da Real Calçados sai para a cidade de Itaberaba – Veja o vídeo Reviewed by Aelson fotos on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário