Publicidade

Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe investiu alto na festa, superando cidades com maior tradição em festas juninas como Senhor do Bonfim e competindo com Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.
são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 2
O cantor Leonardo foi a principal atração da noite de sábado, 22, e que entrou pela madrugada deste domingo, 23, no São João de Riachão do Jacuípe. O cantor sertanejo autor de grandes sucessos, tanto na atual carreira solo, quanto no inicio da carreira quando fazia dupla com o irmão Leandro que morreu exatamente no dia 23 de junho de 1998 (há extatos 15 anos) vítima de câncer.
são joão de riachão do jacuípe - foto-raimundo mascarenhas - 1
Leonardo foge um pouco o status de estrela e isso acaba conquistando o público e sente o seu carisma. Isto foi visto na Praça Landulfo Alves onde a organização estima que aproximadamente 40 mil pessoas compareceram para acompanhar o show, com repertório conhecido e músicas inéditas do cantor que se apresentou com belíssimo cenário e um entrosado grupo de bailarinas.
são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 1
                                  Após show do sertanejo publico reduziu consideravelmente
A Praça muito bem iluminada, com boa visibilidade para o palco, boa segurança, camarotes digno de grandes festas e até o sistema wi-fi (internet livre), mas a grande baixa foi a lacuna deixada entre o a última música de Leonardo a 01h15  e a primeira do jacuipense Del Feliz, mais de duas horas depois, fato que prejudicou a festa, pois muita  gente deixou a cidade,  e o próximo cantor jacuipense.
são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 4
                               Um dos maiores investimentos da Bahia nos festejos juninos
A Prefeitura de Riachão do Jacuípe investiu alto na festa, superando cidades com maior tradição em festas juninas como Senhor do Bonfim e competindo com Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. A prefeita Tânia Matos foi inclusive muito criticada quando na metade do mês de fevereiro, o sertão nordestino sofrendo a pior seca dos últimos 50 anos, no inicio de sua gestão, divulga na rádio e em vários outdoors a realização da festa que rendeu posteriormente até audiência publica na câmara municipal onde o vice-prefeito Francisco Tadeu Carneiro Filho justificou a viabilidade da festa.


Nomes consagrados que já passaram pelo palco da Landulfo Alves: Mastruz com Leite, Leonardo e Del Feliz.Neste domingo, acontece show com  Caviar com Rapadura e Adelmário Coelho. Na segunda-feira,24, último dia: Limão com Mel.

Veja programação completa
Sexta-feira,21 - Pereira do Vale, Mastruz com Leite, Itamar e Banda, Xinela de Couro e Forró Espiga de Milho.

Sábado, 22  Cinara Vilas artista local, Leonardo, Malvadinhos do Forró, Del Feliz e Banda Pirão de Leite.

Domingo, 23 -  Tradição do Forró, Caviar com Rapadura, Muído da Mulestha, Adelmário Coelho e Banda Portal 
Segunda-feira, 24, Josiel e Banda, Limão com Mel, Chambinho do Acordeon, Olivan Monteiro e Sela Vaqueira.
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas
Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 12:11 Rating: 5

Nenhum comentário