Publicidade

Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso

Uma mulher segurando um recém-nascido foi atropelada por uma Hilux branca na tarde desta quinta-feira (06), às 13h50, na cidade de Capim Grosso. Segundo informações da Policia militar, Gejania Pereira, 35, com a recém-nascida Beatriz estava atravessando uma estrada de chão na rua Transamazônica, no Bairro de Planalto quando foi atingida pelo veiculo. Ainda segundo a polícia, na tentativa desviar da vitima, o motorista atingiu um poste.

Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local, mas  as vitimas já tinham sido socorridas por uma ambulância do município e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram prestados os primeiros socorros.

Segundo informações da enfermeira chefe da UPA da cidade, Margarida Matos, a mãe da criança estava semi-inconsciente ao chegar. "O recém-nascido aparentemente estava bem, mas com o hematoma na cabeça. Estava dormindo", disse. 

Após atendimento na UPA, o motorista envolvido no acidente encaminhou as vitimas para um hospital particular de Feira de Santana para realização de exames, pagando os custos, e está auxiliando mãe e filha.

Informações do Correio24horas
Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário