Publicidade

Feira de Santana: homens armados invadem velório atirando e tentam impedir enterro

Um velório na tarde da terça-feira (11) em Feira de Santana, a 81 km de Serrinha, terminou em confusão depois que um traficante tentou impedir o sepultamento de Jailton Alves da Silva, 43 anos.

A Polícia Militar foi chamada para tentar prender suspeitos que chegaram atirando durante o velório, provocando pânico entre as pessoas presentes. Houve muita gritaria e correria.
A irmã de Jailton, Maria de Fátima Silva Pereira, disse ao Acorda Cidade que um traficante da região foi responsável pelo crime. "Lan matou Jailton achando que ele era informante da polícia. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e por pouco não atingiu as pessoas que estavam no velório", relatou.

Jailton foi morto na noite da segunda. Nesta quarta, policias das três companhias de Polícia Militar de Feira de Santana fizeram uma ação no bairro da Queimadinha para tentar localizar o traficante.
Enterro de Jailton foi interrompido por homens armados atirando
A Polícia Militar foi chamada para tentar prender suspeitos
Foto: Acorda Cidade
Feira de Santana: homens armados invadem velório atirando e tentam impedir enterro Feira de Santana: homens armados invadem velório atirando e tentam impedir enterro Reviewed by Aelson fotos on 22:43 Rating: 5

Nenhum comentário