Publicidade

Atendendo as necessidades do povo Capelense, o Governo de Nei do Banco adquiriu um veículo “Ducato”

 
Atendendo as  necessidades do povo Capelense, o Governo de Nei do Banco através da secretaria  de saúde representada pelo secretário Germinio , adquiriu  um veículo “Ducato” okm  que  foi entregue neste sábado 29/06,para atender a população do município .
Essa “Ducato” com capacidade para 16(dezesseis ) passageiros , foi comparada  à vista com recursos  do fundo municipal  de saúde para suprir  a demanda de transporte da secretaria. 
Essa é mais uma conquista  do Governo que demonstra  a seriedade  o compromisso e a sensibilidade com os problemas da saúde da população de Capela .
O prefeito Ney do Banco saudou a toda população, e falou da importância do veículo que vem atender  a demanda da secretaria de saúde,, acrescentou a sua fala  mostrando total interesse em lutar por mais um veículo de porte menor para abranger ainda mais o atendimento  no que se refere a área  de saúde .
O Secretário Germinio  se mostrou muito satisfeito pelo apoio que o prefeito vem dando na área  dá saúde desde município, ressaltou também a importância de trabalhar em conjunto com diversos profissionais qualificados .
O secretario de Infraestrutura Toindo de Adonias como é conhecido, fez a entrega simbólica da chave do veículo “Ducato” .  
 
As informações  são do capelaacontece.blogspot.com.br
Atendendo as necessidades do povo Capelense, o Governo de Nei do Banco adquiriu um veículo “Ducato” Atendendo as necessidades do povo Capelense, o Governo de Nei do Banco adquiriu um veículo “Ducato” Reviewed by Aelson fotos on 20:29 Rating: 5

Nenhum comentário