Publicidade

Assembleia aprova PEC da Ficha Limpa e reduz recesso parlamentar;Joseildo Ramos comemora o resultado

Em pronunciamento na tribuna, o parlamentar criticou a posição dos parlamentares da oposição, contrários a realização do plebiscito para a reforma política.
A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta quinta-feira (27) a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece critérios de Ficha Limpa aos três poderes do estado e a redução do recesso parlamentar para 60 dias. O deputado Joseildo Ramos (PT) comemorou o resultado da votação, mas alertou para a necessidade de uma maior discussão sobre os diversos projetos que estão em pauta por conta das recentes mobilizações da população. 
“É importante que façamos o dever de casa, aprofundando as discussões e oferecendo ao estado brasileiro direção e encaminhamentos que sejam perenes, que vão ao encontro, efetivamente, do anseio da nossa sociedade”.

Em pronunciamento na tribuna, o parlamentar criticou a posição dos parlamentares da oposição, contrários a realização do plebiscito para a reforma política. “Observe que alguns setores já se manifestam contra o plebiscito, porque no plebiscito a sociedade como um todo irá se manifestar. Ela está madura pra fazer. Não adianta dizer que a população não saberá votar sobre os temas da reforma política. A população sabe sim, com certeza, aonde quer chegar‘’, afirmou. 


Foto: Ascom / Asembleia
Assembleia aprova PEC da Ficha Limpa e reduz recesso parlamentar;Joseildo Ramos comemora o resultado Assembleia aprova PEC da Ficha Limpa e reduz recesso parlamentar;Joseildo Ramos comemora o resultado Reviewed by Aelson fotos on 10:54 Rating: 5

Nenhum comentário