Publicidade

Após boatos sobre sua morte, Zé Ramalho avisa que está vivo e faz show neste sábado

Neste sábado, 08 de junho de 2013, Zé Ramalho foi alvo de um boato que dizia que o cantor estava morto. A fofoca se espalhou pela internet e deixou os fãs em pânico.

Porém, a produção do cantor informou que Zé Ramalho avisa que está bem e, inclusive, tem show em Ilhéus (BA), neste sábado. E tem até um disco novo a caminho.

No Twitter oficial do cantor também aparece uma mensagem simples e direta sobre a brincadeira de mal gosto.

— Resposta de meu marido Zé Ramalho aos boatos do mal: Eu não vou dar satisfação a nada! Fxxx os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show!

Operação

Em março deste ano, o músico foi internado no Hospital Samaritano, no Rio. Na época, o artista sentiu fortes dores no peito e foi diagnosticado com um quadro de angina (dores provocadas por obstrução nas artérias). 

Os médicos resolveram operá-lo. O cantor e compositor passou por uma revascularização do miocárdio e ficou em estado estável na Unidade Coronariana, em tratamento pós-operatório. 

Zé Ramalho tem sucessos como Admirável Gado Novo, Mistérios da Meia-Noite, Avôhai e Chão de Giz.
Após boatos sobre sua morte, Zé Ramalho avisa que está vivo e faz show neste sábado Após boatos sobre sua morte, Zé Ramalho avisa que está vivo e faz show neste sábado Reviewed by Aelson fotos on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário