Publicidade

Acidente deixa centro de Jacobina congestionado

Um acidente simplesmente espetacular ocorreu nesta sexta-feira, 07 de junho de 2013, em Jacobina, por volta das 12h30, numa das esquinas mais movimentadas da cidade: Rua Caixeiro Viajante e Avenida Orlando Oliveira Pires.

Um Voyage VW, de cor branca, placa NZJ 3259, licença de Feira de Santana, e um Pálio, de cor cinza, placa JPL 9509, licença de Jacobina, bateram, junto ao passeio da Farmácia Santo Antônio, e o segundo veículo chegou a ficar parcialmente sobre o primeiro.

Populares informaram à Imprensa local que o motorista do Pálio, Luiz Mário de Jesus, de 28 anos, teria ingerido bebida alcoólica e saído, em alta velocidade, de trás do Mercado Velho e atravessado a avenida, batendo no Voyage, mas cabe às autoridades a função de apontar a culpa pela ocorrência do acidente.

O SMTT e a Polícia Militar chegaram rapidamente ao local para liberar o tráfego, pois o acidente acabou provocando um grande congestionamento na Praça do Garimpeiro, Praça da Matriz e outras ruas do centro. 
De acordo com informações, um homem de 43 anos, identificado como Antônio Pereira da Silva, morador à Rua Presidente Médice, 70, bairro Félix Tomaz, foi socorrido pela ambulância do Samu 192 até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, apresentando ferimentos na cabeça. 

Ele foi atendido pelos médicos Rômulo e Everson e aguarda pelo exame de Raio-X. 

Fonte: Corino Urgente
Acidente deixa centro de Jacobina congestionado Acidente deixa centro de Jacobina congestionado Reviewed by Aelson fotos on 19:57 Rating: 5

Nenhum comentário