Publicidade

Várzea Nova – homem mata ex-companheira com golpes de faca e tenta suicídio


Os dois estavam em estado grave e passaram por cirurgia, mas Doraci Pereira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
homicidio 
Na última quarta-feira,15, por volta das 14h15, na cidade de Várzea Nova, José Nilson Pereira da Silva (50 anos),conhecido por “Sangue Bom”, residente da Rua Populares em Várzea Nova, ex marido de Doraci Pereira de Alcântara (52 anos) residente da Rua do Morro, inconformado com o término do relacionamento, esfaqueou várias vezes a ex companheira, na parte superior do corpo, e em seguida tentou suicídio, cortando o próprio pescoço. Doraci foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Várzea Nova recebendo os primeiros atendimentos e em seguida encaminhada para o HATS em Jacobina. 
 
A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime, se deparou com José Nilson também ferido no Pescoço, pela mesma peixeira, a guarnição da PM-Várzea Nova, o levaram para o Hospital da cidade, e imediatamente foi acionada uma outra ambulância para ser feita a migração para o HATS em Jacobina.
 
Os dois estavam em estado grave e passaram por cirurgia, mas Doraci não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 16h30 no centro cirúrgico.
 
Fonte: Diário da Chapada
Várzea Nova – homem mata ex-companheira com golpes de faca e tenta suicídio Várzea Nova – homem mata ex-companheira com golpes de faca e tenta suicídio Reviewed by Aelson fotos on 15:40 Rating: 5

Nenhum comentário