Publicidade

Radialista se envolve em acidente de trânsito entre Riachão e Coité

O radialista do município baiano de Riachão do Jacuípe, Mário Amaral Pita Filho, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (26), na BA-120, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

De acordo com o blog A Hora da Verdade, o comunicador dirigia um Fiat Palio, placa JSL-8736, no sentido Riachão – Coité, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na altura do km 13 e bateu na lateral de um Gol, placa OKM-2715, que tentava ultrapassá-lo.

Após o choque, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. Mário Amaral e outras três pessoas que estavam com ele no carro sofreram ferimentos leves e foram socorridas no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ).

O motorista do Gol que não teve o nome revelado também teve ferimentos leves e foi atendido no HMRJ. Depois do susto, o radialista brincou e disse:: "Eu que estava tentando produzir uma reportagem e acabei virando notícia".
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (26), na BA-120

Foto: A Hora da Verdade
Radialista se envolve em acidente de trânsito entre Riachão e Coité Radialista se envolve em acidente de trânsito entre Riachão e Coité Reviewed by Aelson fotos on 16:22 Rating: 5

Nenhum comentário