Publicidade

Paredes da Câmara Municipal de Coité são pinchadas

O presidente da Câmara Adalberto Gordiano conhecido Betão do PT, só tomou conhecimento do ato de vandalismo por volta do meio dia e a primeira providencia foi chamar o técnico responsável pelo serviço de monitoramento por câmeras e passou a observar a gravação a partir das 22h de sexta-feira, 17.
camara de coite pinchada - 1
Todas as paredes da Câmara Municipal de Conceição do Coité foram pinchadas na madrugada deste sábado, 18, com frases chamando a atenção do setor de educação, de modo especial o transporte de universitários para Feira de Santana. “Passagem grátis para os estudantes de Feira de Santana Já”. R$ 150 é um roubo! Outra na entrada principal da Casa Legislativa pede “passagem grátis para Feira de Santana”, outras paredes pede mudança já!

O presidente da Câmara Adalberto Gordiano conhecido Betão do PT, só tomou conhecimento do ato de vandalismo por volta do meio dia e a primeira providência foi chamar o técnico responsável pelo serviço de monitoramento por câmeras e passou a observar a gravação a partir das 22h de sexta-feira, 17. Por volta de 0h40m e 51s foi mostrado o momento que seis jovens, um deles com uma mochila nas costas promoveram o ato de vandalismo.
camara de coite pinchada - betão
“Já capturamos as imagens e vamos levar para a Delegacia para identificar os infratores que deverão ser punidos pelo deterioramento do patrimônio público. Eles se deram mal, pois não perceberam que a Câmara ou não sabem que dispomos de várias câmeras monitorando 24 horas”, informou Betão.

Quanto ao pagamento de transporte de estudantes para Feira de Santana segundo Betão sempre aconteceu. “Mas eu tive uma ideia e passei para Assis ainda na campanha e foi acatada por ele, para o município criar uma espécie de bolsa universidade, Assis saiu vitorioso na eleição e já mandou elaborar o projeto que visa repassar uma ajuda de custo mensal de R$ 300 para o aluno, mas precisa se enquadrar em alguns requisitos”, ressaltou.  
camara de coite pinchada - 2  
O presidente informou também que a Prefeitura se reuniu com uma associação que já existe de universitários a fim de liberar um ônibus, mas que, não foi aceito pela classe a pessoa que deveria conduzir os alunos e que eles têm a preferência por outros dois que por muito tampo já vem realizando este tipo de trabalho, o prefeito por sua vez não aceitou.   

De acordo com Betão, transporte para universitários que precisam se deslocar para  Serrinha e da zona rural de Coité para a sede vem ocorrendo normalmente. 

Por: Raimundo Mascarenhas
Paredes da Câmara Municipal de Coité são pinchadas Paredes da Câmara Municipal de Coité são pinchadas Reviewed by Aelson fotos on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário