Publicidade

Oito integrantes de banda de forró ficam feridos em acidente na BA-160

Um acidente evolvendo um ônibus da banda Rasta Chinela e uma carreta na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, deixou cerca de oito pessoas feridas, sendo quatro em estado grave, na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações do site Folha do Vale, o empresário do grupo, Demetrius Rocho, disse que “estou no hospital de Lapa, quatro dessas vítimas serão transferidas para o hospital de Barreiras”.

Ainda segundo Demetrius, o acidente aconteceu a 10 Km de Bom Jesus da Lapa,  quando o ônibus retornava da cidade de Paratinga, após se apresentarem na madrugada de domingo (12) no evento “Beer Fest”, em Itambé.

Ainda não foi confirmado, mas as primeiras informações dão conta que dos integrantes da banda que ficaram feridos, três precisaram ser submetidos a cirurgias ortopédicas. Já o guitarrista teve traumatismo craniano e aguarda transferência para uma outra unidade hospitalar.
Oito integrantes de banda de forró ficam feridos em acidente na BA-160 Oito integrantes de banda de forró ficam feridos em acidente na BA-160 Reviewed by Aelson fotos on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário