Publicidade

Médica paulista que adotou criança de Monte Santo diz que repórter da Globo não honra as calças que veste

Em recente visita a Monte Santo encontrou com o repórter José Raimundo e desafiou o jornalista global.
caso adoção de crianças de monte santo 
O caso das supostas adoções ilegais em Monte Santo continua rendendo, cerca de seis meses após o Fantástico exibir uma matéria mostrando o drama vivido pela montesantense Silvania e denunciar um suposto tráfico de Crianças na Bahia, a cada dia surgem fatos novos que põe em xeque a credibilidade da reportagem exibida na TV Globo.

O afastamento do juiz Cappio que anulou as sentenças de adoção consideradas por ele irregulares, deu início a reviravolta do caso, o repórter José Raimundo até tentou amenizar a situação exibindo no último domingo (05/05) mais uma matéria no Fantástico dando um amplo espaço para a defesa do juiz, porém não foi suficiente e a reportagem praticamente não teve repercussão.
Com os nervos a flor da pela, as Mães do Coração partiram para o contra-ataque e resolveram travar uma verdadeira batalha para não perderem o direito de pelo menos ver as crianças que cuidaram e passaram a ter como filhos. A médica Paulista Letícia Fernandes em recente visita a Monte Santo encontrou com o repórter José Raimundo e desafiou o jornalista global “Desafio você a dizer com as mesmas palavras o que foi homem para acusar por trás das câmeras do Fantástico, da Rede Globo: “Traficante de Crianças”, o jornalista José Raimundo se mostrou um covarde que não assina embaixo daquilo que diz, não honra as calças que veste e ainda por cima Fugiu de Monte Santo com a equipe da Globo, o ocorrido rendeu aplausos por dezenas de pessoas que participavam da procissão! Quem não deve não teme, agora quem deve sair correndo” Disse Letícia Fernandes em uma rede social.

Após a prisão do atual marido de Silvania no final de abril, “segundo informações o mesmo embriagado teria travado uma briga com a esposa na frente das crianças” e um suposto assédio por parte das mães adotivas, se dizendo perseguida, Silvania resolveu sumir com seus filhos de Monte Santo, o que aumentou ainda mais o drama do caso.

O Jornal GGN fez uma recente entrevista com Letícia Fernandes cheia de revelações

Médica paulista que adotou criança de Monte Santo diz que repórter da Globo não honra as calças que veste Médica paulista que adotou criança de Monte Santo diz que repórter da Globo não honra as calças que veste Reviewed by Aelson fotos on 18:08 Rating: 5

Nenhum comentário