Publicidade

Mairi realiza 3ª Conferência Municipal de Educação

Foi realizado na noite desta terça-feira, 28 de maio de 2013, a Conferência Municipal de Educação (COMED/Mairi) com o tema: O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação popular. Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.

Esta conferência teve como objetivo construir propostas em prol da melhoria da qualidade do ensino a partir da construção de um sistema articulado de educação. Esta conferência Municipal de Mairi teve com tema: “Unidos por uma Educação de Qualidade”.
Fizeram parte da mesa: O Excelentíssimo Senhor Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o Excelentíssimo Senhor Vice-prefeito Dr. Aliomar Muritiba, Secretário de Educação Antonio Claudemir, Presidente da Câmara Janolino Fernandes, Vereador Almir, Vereador Alan Almeida líder da oposição, Representantes dos professores da Educação: Adelmo Oliveira, Madalena Rios representante da Creche Nossa Senhora das Dores, Elba Muritiba e a professora Márcia Cristina.
Alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas
Alunos do C.E.A.M (Colégio Estadual Abelardo Moreira)
Alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas e Alunos do C.E.A.M fizeram uma apresentação para os convidados logo após a Professora Márcia Cristina deu uma palestra sobre II CONAE: O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração em consonância com o Documento Referência.
Palestra com a Professora Márcia Cristina
Fonte: Mairi News
Mairi realiza 3ª Conferência Municipal de Educação Mairi realiza 3ª Conferência Municipal de Educação Reviewed by Aelson fotos on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário