Publicidade

Homem de Retirolândia esquartejado em Feira de Santana teria sido vítima de seita


Os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado.
Saimo_Esquartejado_facebook1_350082196 
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana solicitou à Justiça a prisão de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, suspeito de ter assassinado e esquartejado Saimo Lima da Silva, de 33 anos.

As partes do corpo de Saimo foram encontradas dentro de uma lan house, no bairro Santa Mônica, na manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da polícia, Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), data em que parou de manter contato com familiares, o que levou sua mãe a registrar queixa pelo seu desaparecimento.

Nesta terça,28, a mulher procurou a delegacia para informar que soubera, por vizinhos, que o filho estaria trabalhando numa lan house, arrendada por ele. No endereço indicado, os policiais, ao se aproximarem para averiguação, sentiram logo um forte mau cheiro exalando do imóvel.

No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outros cômodos do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A motocicleta de Saimo, também estava no local. Ali, os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado.

Em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre a existência de uma seita com sede no estado de Espírito Santo. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica DPT.

Fonte: Bocão News
Homem de Retirolândia esquartejado em Feira de Santana teria sido vítima de seita Homem de Retirolândia esquartejado em Feira de Santana teria sido vítima de seita Reviewed by Aelson fotos on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário