Publicidade

Gari morre após ingerir suposto refrigerante no lixão de Jacobina

Nesta quarta-feira (22) no período da tarde, no lixão de Jacobina, após o almoço, os integrantes identificados como Marcelo Rosa de Jesus, Olímpio Carlos dos Santos 43 anos e Antônio Carlos dos Santos 31 anos, da Cooperativa Recicla Jacobina, faziam seu trabalho de rotina quando se dirigiram até o lixão e encontraram uma garrafa de refrigerante que continha um liquido até o presente momento não se sabe o que continha no seu interior.

Os garis Antônio Carlos dos Santos  e Olímpio Carlos dos Santos ingeriram e caíram no chão. O senhor Marcelo Rosa dos Santos ao perceber saiu correndo e foi ligar para o Samu que prestou os primeiros socorros. 

Ao chegar na entrada do Hospital, Antônio Carlos dos Santos não resistiu e veio a óbito. Já o irmão da vitima, Olímpio Carlos dos Santos, está em estado grave internado no referido nosocômio. O corpo de Antônio Carlos dos Santos 31 anos  foi encaminhado até a sala do IML de Jacobina. 
Atenção Imagem forte  Clique em LEIA MAIS


Diário da Chapada
 
Gari morre após ingerir suposto refrigerante no lixão de Jacobina Gari morre após ingerir suposto refrigerante no lixão de Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário