Publicidade

Em menos de 72 horas PM de Coité prende dois jovens com arma de fogo

Um dos rapazes foi apreendido na véspera de completar 18 anos.
apreensão de arma 
Em menos de 72 horas a PM de Coité prendeu em flagrante dois indivíduos portando arma de fogo. A primeira prisão foi na última sexta-feira dia 25, quando por volta das 22h o menor J.A.L de 17 anos,um dia antes de completar 18, portando um revólver cal. 22 de numeração raspada, com cinco) cartuchos.
Hoje dia 27, durante uma blitz na Praça do Mercado, foi preso portando também um revólver cal. 22 , Bruno Cerqueira Lima,22 anos, natural de Salvador estava conduzindo um passageiro quando os policiais militares abordaram a motocicleta Honda 125 preta, placa JPX-8444, encontrando a arma e dando voz de prisão ao condutor.

“As abordagens continuarão, vamos intensificar o policiamento ainda mais para melhorarmos os resultados. Nos últimos dois meses não registramos nenhum homicídio no município, comentou o capitão Lessa”.

Da redação informações PM

Em menos de 72 horas PM de Coité prende dois jovens com arma de fogo Em menos de 72 horas PM de Coité prende dois jovens com arma de fogo Reviewed by Aelson fotos on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário