Publicidade

Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho

Na ultima quinta-feira (16) por volta das 7h, Wendel Silva Mendes, 26 anos, de Rui Barbosa - BA, deu 4 facadas no abdome do seu companheiro de trabalho, Elber Batista de Sousa, 25 anos, de América Dourada - BA. Os dois trabalhavam juntos em uma fazenda nas redondezas do município de Baixa Grande do Ribeiro no Piauí. Segundo informações de Wendel, autor do crime, a briga foi por causa de R$ 20,00.

Elber tomou 20 R$ emprestado a Wendel. Quando Wendel foi cobrar, Elber falou que não ia pagar de forma alguma. Não demorou muito e Wendel foi ao supermercado, comprou uma faca cabo de madeira, foi ao encontro da vitima no hotel Costa em frente a Praça Agenor Dias Pinheiro. Depois os dois entraram em luta corporal, onde Wendel apunhalou 04 facadas em Elber. 

A vitima foi socorrida por moradores que passavam na rua no momento da briga e foi encaminhada para Teresina em estado grave. Wendel rapidamente se retirou do local desesperado procurando algum local aberto para fugir, até que chegando em um beco, correu e se escondeu dentro do Riacho do Srº Bidó. 

A policia foi ágil e prendeu o mesmo dentro do riacho. O acusado foi encaminhado para a regional de Uruçuí, na qual será tomada as devidas medidas.

Com informações do site Uruçuí Notícias.
Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho Reviewed by Aelson fotos on 18:12 Rating: 5

Nenhum comentário